loading...

TAP está no topo das companhias com mais voos cancelados da Península Ibérica


De 2017 até ao final de Junho, a empresa portuguesa já cancelou mais de 1 183 voos devido a “problemas operacionais”.

De acordo com o ranking ibérico elaborado pela Skycop, uma empresa que defende os direitos e interesses dos passageiros, a TAP está no terceiro lugar da lista das companhias aéreas com mais voos cancelados na Península Ibérica.

De 2017 até ao final de Junho a empresa portuguesa já cancelou mais de 1 183 voos. Se compararmos o primeiro semestre deste ano com o mesmo período do ano passado, verifica-se uma subida acentuada, com mais 678 voos cancelados, o que afectou cerca de 141 990 passageiros. A operadora portuguesa tem justificado estes cancelamentos com “razões operacionais e falta de tripulação”.

O primeiro lugar é liderado pela Vueling com cerca de 3 643 voos cancelados. Segue-se a Ibéria, com 2 343 cancelamentos. Pelo contrário, a Air Europa cancelou 323 voos e, no que diz respeito às indemnizações, tende a agir melhor do que as restantes companhias, segundo a Skycop.

Fonte e foto: NiT
TAP está no topo das companhias com mais voos cancelados da Península Ibérica TAP está no topo das companhias com mais voos cancelados da Península Ibérica Reviewed by Unknown on 15:44:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.