loading...

Homem detido em TORRES VEDRAS enquanto transportava uma planta de cannabis


No decorrer de uma acção de patrulhamento, os militares abordaram o condutor de um veículo para verificarem as condições em que transportava o cão. No entanto o indivíduo transportava uma planta de cannabis num vaso.

O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Protecção Ambiental do Destacamento Territorial de Torres Vedras, terça-feira, dia 11 de Setembro, deteve um homem de 27 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade do Varatojo, Torres Vedras.

No decorrer de uma acção de patrulhamento os militares abordaram o condutor de um veículo para verificarem as condições em que transportava o cão.

Perante a fiscalização efectuada pelos militares, o indivíduo adoptou um comportamento estranho, vindo-se a constatar que para além do cão, também transportava uma planta de cannabis num vaso.

O indivíduo foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Fonte e foto. Torres Vedras Web
Homem detido em TORRES VEDRAS enquanto transportava uma planta de cannabis Homem detido em TORRES VEDRAS enquanto transportava uma planta de cannabis Reviewed by Eles Não Gostam on 16:26:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.