loading...

ROCK IN RIO - Agora se entende porque LISBOA é tão adorada por Roberta Medina


FESTIVAIS...

Lisboa isenta Rock in Rio de três milhões de euros em taxas.

Desde a primeira edição em 2004, o município beneficiou sempre a Better World com generosas isenções de taxas e apoios com serviços municipais.

A Assembleia Municipal de Lisboa aprovou a isenção de cerca de três milhões de euros para a próxima edição do festival Rock in Rio, em 2014, com críticas da oposição às prioridades da câmara.

Não sei se é da minha vista, mas sempre achei estranha a forma como as empresas de Roberta Medina mantém laços fortes e lucrativos, com a Câmara de Lisboa. Para além da isenção de impostos de mais de 3 milhões, uma das suas empresas recebeu 100 mil euros para Aquisição de serviços através de aluguer de espaço no recinto onde decorrerá o Rock In Rio Lisboa 2010.
 
É também parceira na realização do evento em Portugal da Maior Árvore de Natal da Europa. Em época de crise, a árvore de Natal, saiu cara...

Fonte e foto: Apodrecetuga
ROCK IN RIO - Agora se entende porque LISBOA é tão adorada por Roberta Medina ROCK IN RIO - Agora se entende porque LISBOA é tão adorada por Roberta Medina Reviewed by Unknown on 18:05:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.