loading...

Bebé de pais negros nasce com cabelo loiro


Pais de um menino, Francis e Arlett Tshibangu aguardavam ansiosos pela chegada do segundo filho. No entanto quando o bebé nasceu chocou os pais pois o bebé tinha nascido com cabelo loiro e de pele branca.

O casal que tinham pele escura ficaram confusos e o pai pensou:: “Meu primeiro pensamento foi, Jesus, ele é realmente meu filho?

Fiquei de queixo caído. E pude ver como os médicos se entreolhavam e se perguntavam se a criança poderia realmente ser minha“, disse Francis ao Daily Mail.

Arlette e eu nos olhamos e eu sabia.. Eu sabia que ele era meu. Nós somos casados há três anos e nunca houve qualquer questão de infidelidade. Mas quando vi a pele branca, foi uma surpresa “.

A primeira reação dos enfermeiros deve ter sido que Arlette teve um caso. O rosto dele era branco, mas eu tinha certeza de que ele era meu filho."

Enquanto eu me abaixei e o beijei, olhei melhor e podia ver que ele parecia comigo e com Arlette. Ele tem o nariz e os lábios da minha esposa."

Tudo o que podemos dizer é que Daniel é o nosso milagre e, apesar de ter ficado chocado com a pele branca, nos sentimos muito abençoados. Ele é bonito.

Arlette contou qual foi a sua reação: “A reação ao bebê foi uma mistura de choque e silêncio”.

Eu olhei para Daniel. Os rostos de médicos e enfermeiros diziam tudo. Todos se perguntavam por que eu tinha dado à luz um bebê loiro “.

Assim como qualquer mãe que acabou de dar à luz uma criança, eu me preocupava mais se ele estava saudável”.

O Sr. Tshibangu acrescentou: “Eu sei que haverá alguns que dirão que minha esposa foi infiel. Mas confio nela completamente e sei que não é esse o caso”.

Os médicos informaram os pais que não se tratava de um bebé albino. O que deixou os pais mais confusos, se não existiu traição como pode o bebé nascer assim:

Após uma pesquisa eles descobriam que este acontecimento pode estar relacionando com outras gerações da família que tinham pele de cor branca.

Francis e Arlette acreditam que a cor da pele de Daniel pode ter sido herdada de uma avó no lado da família de Arlette. De acordo com parentes, ela também nasceu um bebê de pele clara.

Já faz seis gerações e nem sabemos se é verdade”, diz Francis.

No entanto, o casal já não se preocupou mais com a cor de pele do bebé:

“Pode haver algumas pessoas que pensam que o roubamos, como ‘Por que um casal negro tem essa criança?’”, diz Francis. “Mas para nós, a cor da pele não é crucial. O mais importante é que temos um garoto saudável e que amamos acima de tudo “.

O que achou deste artigo? Partilhe o seu ponto de vista nos comentários, e partilhe com os seus amigos e familiares nas redes sociais…

Fonte e foto: Vamos Lá Portugal
Bebé de pais negros nasce com cabelo loiro Bebé de pais negros nasce com cabelo loiro Reviewed by Unknown on 20:18:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.