loading...

Quintino Aires chama "palhaço com cara de rato" a Salvador Sobral


Salvador Sobral continua a gerar amores e ódios. Desta feita, foi a vez de Quintino Aires se revoltar com o cantor português graças aos mais recentes comentários do artista, a quem acabou por chamar de "palhaço com cara de rato".

"Quero que me ajudem a retirar a Portugal o prémio da Eurovisão", pede o comentador, chateado com as declarações de Salvador relativamente a Cristiano Ronaldo e a drogas.

Recorde-se que Salvador Sobral disse ser como Ronaldo, com a diferença de pagar impostos e admitiu o consumo de cocaína, dizendo que a droga lhe dava energia para aguentar digressões.

"Só a Amália Rodrigues se aproximou do nível do Cristiano Ronaldo em Portugal e aquele palhaço com cara de rato achou que estava próximo", queixou-se Quintino, que também comentou as palavras de Salvador sobre o consumo de drogas.

"Como é que ele é capaz de dizer a barbaridade que disse sobre um consumo horrível, que destrói famílias, que deixa mãe perdidas. E ele fala daquele consumo como algo que lhe dá energia, que palhaço", defende.

Fonte e foto: Vidas
Quintino Aires chama "palhaço com cara de rato" a Salvador Sobral Quintino Aires chama "palhaço com cara de rato" a Salvador Sobral Reviewed by Unknown on 22:02:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.