loading...

Idoso de 61 anos espera em vão por seus convidados (familiares) de aniversário – mas ninguém apareceu

Ele ia completar 61 anos, e esperava a família para comemorar. Mas infelizmente ninguém apareceu e ele ficou chocado. Como você reagiria em uma situação assim? Vendo um senhor sozinho na mesa, esperando seus filhos e parentes.

A história foi criada assim, Eduviges Villatoro queria celebrar seu aniversário em família num restaurante. Ele chegou cedo e arranjou tudo. Ele se certificou de que haviam assentos e pratos suficientes, colocou o bolo na mesa e até acrescentou algumas decorações e chapéus de festa para seus convidados. Depois ele simplesmente sentou e esperou, mas ninguém apareceu.
 

Foi então aí, depois de muito esperar que Eduviges se levantou e pediu a atenção de todos no restaurante e disse:

Hoje é o meu aniversário, tenho 61 anos e preparei uma festa para essa noite. Comprei um bolo porque eu deveria encontrar minha família aqui para celebrar meu aniversário. Esperava que meus filhos, netos e minha esposa viessem. Mas, como vocês podem ver, ninguém apareceu”.

É por isso que agora pergunto se alguém quer se juntar a mim para celebrar meu aniversário, e me cantar ‘Feliz Aniversário’. Eu ficaria eternamente grato”, disse Eduviges demonstrando emoção. 


Todos se levantaram, e fizeram fila para abraçá-lo, juntaram várias mesas para que o senhor tivesse uma grande festa. Ninguém ali conhecia o senhor, mas ficaram demonstrando afecto. 
 

As imagens do aniversário rodaram a internet, mas o que ninguém sabia é que aquele aniversário de Eduviges Villatoros era apenas uma experiência social, uma pesquisa para conhecer a reacção das pessoas nesse tipo de situação. A impressão que pudemos ter dessa pesquisa é que as pessoas estão abertas para demonstrar afecto por pessoas desconhecidas, simplesmente pelo fato de se sentirem tocados por uma situação emotiva.

Pensemos sobre isso, a idade vai chegar para todos, não devemos deixar nossos familiares se sentirem sozinhos, mostre compaixão por todos, conhecidos ou desconhecidos, você vai fazer muito bem!



Facebook– Patty Rodriguez - Compartilhe se achou os resultados desse experimento absolutamente maravilhosos!
Idoso de 61 anos espera em vão por seus convidados (familiares) de aniversário – mas ninguém apareceu Idoso de 61 anos espera em vão por seus convidados (familiares) de aniversário – mas ninguém apareceu Reviewed by Unknown on 16:54:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.