loading...

Fã chama “VACA” a Georgina Rodriguez e Dolores põe 'GOSTO'


Guerra está instalada entre sogra e nora. Depois das fotos de Irina Shayk, mãe de Ronaldo aplaude agora quem insulta Georgina.

Já não há como o esconder. Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez estão em guerra aberta e, se dúvidas houvesse, uma nova atitude da mãe de Ronaldo deitou-as por terra. Depois dos ‘gostos’ nas fotografias de Irina Shayk, a matriarca do clã surpreende agora ao aplaudir um comentário em que Gio é arrasada.

"D. Dolores, volte para o pé do Cristiano e não deixe que a vaca da espanhola tome conta do império do seu filho" foi o comentário de um fã que mereceu um ‘gosto’ da mãe de Ronaldo.

Se Georgina já estava furiosa com a sogra, agora a relação é praticamente inexistente entre as duas, com Dolores cada vez mais afastada da espanhola e do filho.

A guerra, que começou durante a gravidez da modelo e foi sanada na altura do nascimento de Alana, reacendeu-se quando Cristiano Ronaldo tomou a decisão de ir viver sozinho com Georgina e os quatro filhos para Turim. Ao contrário do que acontecia em Madrid, Dolores ficou de fora e assumiu que iria regressar ao Funchal, na Madeira.

No entanto, tem demonstrado a sua tristeza por estar afastada dos netos.

Primeiro, começou por publicar fotografias em que aparecia com um ar triste, nas redes sociais. Depois, surpreendeu ao colocar ‘gostos’ em 14 fotografias de Irina Shayk e culminou com o apoio aos insultos à espanhola.

CR7 bem tenta atenuar a polémica, mas a guerra entre a sua família parece longe de chegar ao fim.

Fonte e foto: VIDAS
Fã chama “VACA” a Georgina Rodriguez e Dolores põe 'GOSTO' Fã chama “VACA” a Georgina Rodriguez e Dolores põe 'GOSTO' Reviewed by Unknown on 16:01:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.