loading...

Banqueiros sugam os contribuintes. BASTA! "Deviam estar todos presos"


Desde que a crise explodiu em 2008, o Estado português gastou mais de 14.000 milhões de euros na Banca, número que pode continuar a crescer devido a incógnitas como a venda do Novo Banco e o futuro da Caixa Geral de Depósitos. (fonte: Agencia Efe)

Banksters: os banqueiros (verdadeiros gangsters) sugam os contribuintes, com a ajuda dos seus lacaios, os governantes. Pelo que se anuncia, esta realidade só tenderá a piorar.

Acho que BASTA!

Paulo de Morais

actualização, Março 2018: Ajudas à banca já custaram 17 mil milhões a contribuintes.

O investimento estatal na CGD, de 3,9 mil milhões de euros, mais os juros que os contribuintes têm de continuar a suportar pelas ajudas prestadas à banca na última década, ascenderam, no ano passado, a 4,5 mil milhões de euros. Isto faz que a factura total dos portugueses com a crise e a estabilização do sistema financeiro ascenda a 17,1 mil milhões (desde 2007), quase 9% do PIB a preços actuais.

"Hernâni Carvalho: Resolveram o problema dos bancos com dinheiro do povo. Deviam ser todos presos."

Fonte e foto: Portugal Glorioso
Banqueiros sugam os contribuintes. BASTA! "Deviam estar todos presos" Banqueiros sugam os contribuintes. BASTA! "Deviam estar todos presos" Reviewed by Unknown on 03:16:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.