loading...

SUÉCIA - Estação de comboios inundou e utentes encontraram outro uso


A estação inundou durante o fim de semana, mas nem por isso os utentes perderam o sentido de humor.

Uma estação de comboios no centro de Upsália, na Suécia, que ficou parcialmente inundada no fim de semana após um período de chuvas torrenciais, tornou-se subitamente num local de interesse público, mas não por estar temporariamente encerrada.

Alguns moradores da cidade, que fica a 70 quilómetros a norte de Estocolmo, decidiram carregar os insufláveis para as plataformas, algumas com água pelos joelhos, e criar uma piscina comunitária.

As fotografias e vídeos depressa chegaram às redes sociais, conforme se pode ver abaixo, com pessoas a relaxar nos seus insufláveis em plena estação.

O divertimento, porém, foi curto, porque a segurança da estação de comboios obrigou todas as pessoas a sair do local, por causa do risco de electrocussão, conforme explicou uma das testemunhas presentes no local através do Instagram.

Fonte e foto: Noticias ao Minuto
SUÉCIA - Estação de comboios inundou e utentes encontraram outro uso SUÉCIA - Estação de comboios inundou e utentes encontraram outro uso Reviewed by Eles Não Gostam on 22:26:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.