loading...

Quis vender a minha filha por 310 mil euros


O pai de Rubina, a menina de nove anos que interpretou a pequena «Latika» no filme «Quem Quer Ser Bilionário?» colocou a filha à venda por 200 mil libras, o equivalente a cerca de 310 mil euros. «Esta criança é especial, é oscarizada», disse como argumento para justificar a quantia monetária que pedia.

O caso foi parar à manchete do jornal «News of the World» na sequência de uma denúncia feita ao tablóide inglês por um vizinho da família, que vive em condições bastante difíceis, num dos bairros de lata de Bombaim, na Índia.

Segundo o pai da menina, com este dinheiro a família podia ter melhores condições de vida, assim como a própria Rubina. Apesar do filme ter ganho oito Óscares da Academia de Hollywood, o pai da criança queixa-se do facto da filha não ter ganho nada com todo o sucesso do filme de Danny Boyle.

Seguindo a pista do vizinho da família da criança, repórteres disfarçados combinaram um encontro com o pai de Rubina, que se preparava assim para uma venda ilegal da filha.

Fonte e foto: TVI24
Quis vender a minha filha por 310 mil euros Quis vender a minha filha por 310 mil euros Reviewed by Unknown on 22:21:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.