loading...

Shakira vende colares com símbolo nazi na digressão mundial


Os fãs da estrela de “Hips Don’t Lie” comentaram a semelhança nas redes sociais e não deixaram de mostrar o seu desagrado.

Shakira está envolvida em nova polémica após vender colares com um símbolo nazi, o chamado "Sol Negro", durante a sua turné mundial "El Dorado". Os fãs não deixaram de reparar na semelhança entre o formato do pendente e o desenho presente no chão do castelo alemão Wewelsburg, apelidado de "centro do mundo" do regime nazi.
 

Segundo noticiou o jornal The Sun, a estrela colombiana foi alvo de duras críticas por parte dos seus fiéis seguidores através da rede social Twitter, sobretudo como forma de alerta para a cantora.

"O colar foi baseado em imagens pré-colombianas e pedimos sinceras desculpas por esta inadvertida semelhança. Vamos retirar permanentemente o item da tour", disse a "Live Nation", a empresa de eventos que promove a turné da cantora ao jornal.

O castelo de Wewelsburg é um dos símbolos de culto e terror que ficou da herança nazi, principalmente porque Himmler planeou torná-lo num centro de treinos para os líderes da SS.

Fonte e foto: Vidas
Shakira vende colares com símbolo nazi na digressão mundial Shakira vende colares com símbolo nazi na digressão mundial Reviewed by Unknown on 22:24:00 Rating: 5
Loading...
Com tecnologia do Blogger.